sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais !!


“ Um herói que não precisa ser descrito em livros, contos ou filmes, porque sei que o aconchego dele sempre será o mais terno e amado, sei que se eu cair ele vai me ajudar a levantar e me mostrar o caminho, um herói que não precisa de títulos ou troféus, mas que precisa e terá sempre o meu amor. Pai, Você não sabe disso agora, mas eu estou te observando. Observando as coisas que você faz. Observando como você trata as pessoas, observando como você trata a mim e minha mãe e meus irmãos. O modo como você vive está tendo um grande impacto sobre mim. Quando chegar a minha hora de escolher uma profissão, e prover a minha família a sua ética no trabalho estará em minha mente. O tempo que você passa comigo mesmo que fazendo algo bobo fará com que eu me sinta mais confiante. Haverá momentos em minha vida em que lutarei com minha integridade. E talvez eu não esteja certo do que fazer. Mas me recordarei de como você defendia aquilo que era correto, mesmo quando você poderia ter olhado para o outro lado. Algumas das escolhas que você está fazendo eu também farei. Por favor não tenha medo de me mostrar seus fracassos, de mostrar  os seus erros. Eu aprenderei com eles. Pai, você está ouvindo? Eu estou observando. Observando se você realmente crê naquilo que fala sobre Deus. Eu preciso da sua ajuda para me mostrar o caminho. Me mostrar como viver uma vida que não é segura. Mas é boa! Eu estou te observando, pai. Todos os dias! Você está me ensinando como viver… ainda que não saiba. Amanhã serei o reflexo de você.” 
Uma homenagem da equipe Flor de Cacau à todos os Pais pelo seu dia. Parabéns ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário